TUBOS
REGA
GOTA-A-GOTA
GOTEJADORES
HIDROPONIA
REGA EM
VASO
REGA POR
ASPERSÃO
COMPONENTES
PARA
MONTAGEM
ACESSÓRIOS
APERTO
RÁPIDO
FILTROS E
VÁLVULAS DE
ESFERA
EQUIP.
ESPAÇOS
VERDES
LINHA
BRICO

QUALIDADE E AMBIENTE


As Atividades da PLASBENE - TUBOS E ACESSÓRIOS PLÁSTICOS, LDA visa, aumentar a sua quota de mercado e a sua rentabilidade, por via da liderança na qualidade dos seus produtos e serviços.
 
Trata-se de um objetivo prioritário que exige o empenho e o compromisso de todos, a começar pela Gerência. A implementação e manutenção de um Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente de acordo com as normas respetivas ISO 9001 e ISO14001 é considerado um elemento fundamental para atingir esse objetivo.
 
A cultura da Empresa na ótica da Qualidade e Ambiente, deverá reger-se pelos seguintes princípios:
 
Parcerias -  Desenvolver relações de Parcerias com os fornecedores de modo a proporcionar produtos e serviços a preços competitivos com focalização na qualidade do produto.
 
Legislação - Assumir o compromisso de cumprir os Requisitos Legais aplicáveis e outros.
 
Avaliar - Indentificar e gerir a separação de resíduos, promover uma recolha seletiva e a máxima reutilziação de produtos, minimizando impactes ambientais, e a ocorrência de acidentes ambientais, cumprir os objetivos de Qualidade e ambiente propostos.
 
Satisfação - Aumentar a satisfação dos nossos Clientes e Colaboradores e outras partes interessadas.
 
Batalhar - Batalhar por um Sistema de Gestão de Qualidade e Ambiente sustentável, investindo na prevenção e implementando medidas corretivas/riscos/oportunidades de melhoria, prevenindo a poluição como proteção ao meio ambiente.
 
Envolver - Envolver os nossos colaboradores, clientes e fornecedores, pelas políticas e procedimentos da empresa. Nomeadamente na preservação do ambiente, melhorando continuamente os processos que geram impacto ambiental, recionalizando os consumos de recursos naturais da empresa.
 
Necessidades - Exceder as expetativas, satisfazendo as Necessidades dos nossos clientes, oferecendo produtos/serviços de qualidade.
 
Eficácia - Desenvolver, implementar e manter um Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente, promovendo a melhoria contínua, e a sua eficácia.
 
A política da Qualidade e Ambiente aqui consignada é aprovada pela Gerência da PLASBENE - TUBOS E ACESSÓRIOS PLÁSTICOS, LDA e a responsabilidade pela sua implementação e manutenção é de todos os colaboradores da empresa.
 
 

 
 
 

 

Catálogo
de produtos
Consulte aqui o nosso catálogo de produtos.
Fichas e
folhetos
Aceda facilmente às fichas e folhetos dos nossos produtos.
Fale
connosco
Dúvida, orçamento ou informação? Preencha o nosso formulário, nós entramos em contacto consigo.
NEWSLETTER
PLASBENE, LDA © 2012 Todos os direitos reservados | Site by Bomsite